quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Dieta de frutas / emagreça em 3 dias

Como fazer a Dieta das Frutas


O método fará qualquer pessoa que esteja acima do peso emagrecer, porém não a certeza que essa perda será de 3-4 kg. Uma dieta com apenas 1 mil calorias por dia é uma dieta restrita até mesmo para quem pesa 65 kg (pensando que o mínimo necessário para manter a regeneração dos tecidos é uma ingestão mínima de 1200 calorias. Porém, a vantagem   que essa dieta possui é o modo que ela é oferecida  logo pensamos que são alimentos de boa qualidade nutricional, baixa em caloria - que logo vem na mente a perda de peso e por fim apenas 3 dias) ou seja ela se tornou famosa pois é tudo que as pessoas procuram: "Emagreça em 3 dias com alimentos de fácil acesso."


Cardápio para Dieta das Frutas


Dia 1 Dia 2 Dia 3
Café da manhã 1 banana 1 fatia de melancia 2 fatias de melão
Lanche da manhã 1 pera 1 maçã 1 mexerica
Almoço 2 fatias de abacaxi + 1 filé de frango (60g) 2 fatias de abacate + 1 filé de frango (50g) 2 fatias de laranjas 1 filé de frango (50g)
Lanche da tarde 1 banana 2 fatias de melancia 2 fatias de melão
Jantar 1 pera + filé de peixe (50g) 1 pera 2 laranjas
Ceia 2 fatias de abacaxi 2 fatias de abacate 2 fatias de melão

Vantagens da Dieta das Frutas


  • Emagrecimento rápido: é uma alternativa para quem deseja perder peso rapidamente, ou seja, pode ser feita em um momento de emergência onde é preciso emagrecer de forma imediata
  • Incentivo ao consumo de frutas: o método está o tempo todo incentivando o consumo de frutas, que são fontes de vitaminas, minerais e fibras importantes para o organismo.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...