terça-feira, 9 de maio de 2023

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderá julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.

Não havia nada mais que eu pudesse fazer... mas eu fiz! Houve momentos de perder todas as esperanças... mas eu as mantive.   Não restava tempo para mais nada... mas eu lutei até o  último instante.    Não queriam... mas eu insisti !  Já tinham dado a última palavra... mas eu ainda falei !
 
 sera que venci?   pois procuro... descubro... vou aprendendo enquanto estou  por aqui.vou passando pela vida e tudo vai acontecendo no seu ritmo. Portas vão se fechando e eu as abrindo, vou tentando ser feliz... pois se nada tenho, por tudo lutei sem me arrepender de nada.
No final poderei dizer que tentei... De nada me envergonho, Evoluo, na medida do possivel.

Ana Maria


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...