quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ho'oponopono - Liberando Memórias- Meditação

Este vídeo do YouTube, resume tudo o que eu quero passar para meus queridos leitores a respeito da técnica Ho'oponopono. Acredito que todos vão gostar principalmente pela facilidade de desbloquear fatos que ficaram em nossa vida,  que por não sabermos lidar com conhecimento mais profundo, atrapalham em nossas decisões, influem nas atitudes que tomamos enfim travam nossa evolução material e espiritual. Ao ver o vídeo vocês entenderão tudo o que estou falando.As palavras a serem memorizadas e repetidas são SINTO MUITO - ME PERDOE- EU TE AMO- SOU GRATO (A). Devemos sempre nos lembrar que o perdão é um processo, não um fim em si mesmo. Estamos sempre precisando perdoar algo, seja em nós mesmos, nos outros, nos eventos, nas instituições, etc. Portanto tenha em mente que hoje é um bom dia para perdoar  Se você deseja melhorar a sua vida, você deve curar-se e perdoar-se antes de tudo  Se você deseja perdoar alguém, você faz curando a si mesmo. É simples, nada está do lado de fora, mas dentro de você, na sua mente.
Boa meditação.
Gratidão

Ana Maria
Prática do Ho´oponopono
http://www.somostodosum.com.br/artigos/espiritualidade/pratica-do-hooponopono-06730.h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...