segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

carregando a bateria do celular


Interessante como ficamos impacientes quando precisamos usar celular e temos  que esperar um tempão para que ele seja  totalmente carregadoEnquanto não há receitas milagrosas, existem alguns truques que podem ajudar a reduzir o tempo necessário para atingir uma boa carga.Abaixo estão algumas 'dicas' para a sua carga de telefone celular mais rápido:

1. Coloque-o em modo avião.  É um truque simples que lhe permite carregar o seu telemóvel mais rápido sem perder todas as suas funções, como acontece se você decidir desligá-lo completamente.Ao colocar o telefone no modo avião, as funções de chamada são desativados, bem como navegação ou GPS Internet.Mas, em troca, você vai carregar muito mais rápido sem perder, por exemplo, a função de alarme é muito útil se você carregar o seu celular durante a noite.O que você ganha com o tempo de carregamento não é algo extraordinário, a apenas notável.Num teste com um iPhone 5, verificou-se que a diferença entre o tempo necessário para carregar 10% da bateria sem o modo de avião, era apenas um minuto.

2. Desligue-o completamenteUm dos mitos mais clássicos sobre a carga de telefones celulares é que eles podem ser danificados se carregados enquanto eles estão funcionando.Mas isso não é verdade, é completamente falso: energia  não está danificado nada.No entanto, o que é certo é que carregam  mais rapidamente se ele estiver desligado, como explicado por um oficial da Alcatel em uma publicação da revista colombiana" Semana."

3. Não carregue através de portas USBOs telefones celulares são carregados mais rapidamente quando conectado à tomada, em vez de a uma porta USB.Para dispositivos da Apple, por exemplo, a empresa recomenda ligá-lo à tomada de parede utilizando o cabo USB que vem com o adaptador móvel.A especializada em website Andro4all Android indica que enquanto uma tomada convencional transfere de 1,2 a 1,5 amperes, portas USB fornecem máximo 0,9 amperes.Se você ainda tem que conectar seu telefone a uma porta USB do computador para carregar, verifique se o telefone não inicia a sincronização, porque, desta forma, vai aumentar o tempo de carregamento.

4. Mantenha a uma temperatura adequadaAs temperaturas extremas reduzem a capacidade de uma bateria de manter a carga.Apple, por exemplo, afirma que o fator que deteriora o desempenho da bateria é o calor e recomenda evitar que o celular seja exposto à luz solar.Do mesmo modo, algumas tampas e invólucros, capinhas da hora, que retêm o calor podem também aumentar o tempo de carga. Então, se você remover este tipo de cobertura, você vai notar a diferença.

5. Use o carregador oficialEmbora possa parecer, nem todos os carregadores são  iguais.É aconselhável usar sempre o carregador móvel oficial, que é oferta de segurança com os melhores resultados.De fato, usando carregadores genéricos ou não autorizados pode levar a problemas e até mesmo produzir um não carregamento ou o telefone vai  demorar mais tempo do que o normal.Se por algum motivo você não tem o carregador original, pelo menos, tente usar um que é de qualidade.
Outra coisinha não esqueça seu telefone na tomada á noite ou o dia inteiro, excesso de carga também estraga.  Cuide com carinho, é o objeto mais útil atualmente. 
E nada de impaciência... eletrônicos foram feitos para a gente viver melhor.  Tudo bem ?
Até mais 
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers

Pesquisar este blog

aproveite e curta nossa página

Pinterest

Flag Counter

Flag Counter

Arquivo do blog

Resumos Biográficos