domingo, 22 de janeiro de 2017

Meditação Guiada para Silenciar a Mente (com Taças Tibetanas)



Olá, como vai.
 Respondendo as inúmeras pessoas que escrevem perguntando se eu pratico Meditação, qual o melhor método para conseguir silenciar a mente, apontando dificuldades para entrar em meditação profunda  e também porque o meu post Meditação de 2016 foi o mais visto do ano, resolvi ir mais a fundo no assunto e compartilhar um vídeo que me ajuda muitíssimo e ensina passo a passo como entrar neste caminho de tranquilidade que ajuda demais pessoas ansiosas, depressivas,  com problemas de transtornos  ou somente para quem quer se aliviar das tensões do dia a dia e podem dedicar apenas 15 minutos a esta prática que transforma muito a sua maneira de encarar o mundo, os problemas, as divergências do cotidiano, enfim para uma saúde mental mais elevada.  Este vídeo foi compartilhado do YOUTUBE é do professor de Yoga, Meditação e Silenciamento da mente  Fer Popi Augusto Genehr, ideal para quem nunca meditou ou quem já tentou mas encontra dificuldades e tambem conta com o som de tijelas tibetanas ( acessório de meditação tradicional da cultura tibetana ) que tenho certeza vai leva-lo (a ) a uma tranquilidade maior. 
 Bom domingo, boa meditação.  Gratidão
                      Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...