terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Economize sorrindo !

No ano passado, eu publiquei aqui no Blog um esquema de economizar dinheiro em 52 semanas  cujo título é Dinheiro na mão  que fez um razoável sucesso.   Sabe como é , em se tratando de dinheiro  o interesse é geral(Estou repetindo a tabela , lá no final) Pois bem, claro que eu fiz.. só que com pressa ( eu sempre tenho pressa )  eu fiz em 52 dias....Tcharam !!! comprei ítens antes  inimagináveis  com essa economia nada difícil, ao contrario, fácil e prática ( como eu gosto ) só que eu fiz e  faço em 52 DIAS. Confesso que aperta um pouco no final, mas o máximo exigido é 52 reais.  Daí que embelezei meu quarto, comprei um novo smarthfone  um colchão legal, cômoda da hora e continuo fazendo meu pézinho de meia de 52 dias. Estou terminando mais um daqui uns 10 dias e já estou sonhando com o que vou comprar. Sim comprar, trocar coisas ... essas pequenas delícias que alegram nossos dias.
Por favor não me fale em crise... não adianta reclamar, a vida só decola se a gente agir e por conta disso vou compartilhar mais uma tabelinha  também é fácil de fazer e garanto que vai exigir o mínimo de economia e não vai interferir no seu orçamento mensal. Sim esta é mensal. Você pode economizar para comprar presentes de Natal  no final do ano, por exemploFica a dica.

Agora, caso você seja um pão-duro de  carteirinha você pode apenas juntar para sei lá que ocasião, a escolha é sua, mas lembre-se quem muito ajunta no final vai no máximo ter um enterro sensacional, temático,com tudo que tem direito (  isso será decisão dos seus familiáres ) e você não estará presente para usufruir. Vamos lá acredite, precisamos agitar o comércio, pagar o dentista, viajar, comprar umas bobagens e aproveitar a vida. Concorda ? 
Repito o desafio de 52 semanas ( um ano ) eu faço em 52 dias. 1.378,00 pra torrar em 52 dias é delicioso.
Agora se você tiver mais condições pode dobrar começando com 2, 00  / 3,00 / 5,00 10,00 e vá dobrando.  o dinheiro é todo seu.   Sorte !    Até mais

Ana Maria

Um comentário:

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...