sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Beterraba

Confesso que demorei muito para experimentar a beterrada, mas chegou um dia que experimentei e gostei. Evidentemente ao ver os milagres que elas fazem no nosso organismo, resolvi adota-las na minha alimentação e usufruir de seus benefícios.


Estes são os benefícios mais importantes para a saúde das beterrabas:
Melhorar o fluxo sanguíneo
Beterrabas são ricas em nitratos, que se convertem em nitritos com a ajuda de bactérias da boca e, assim, aumentam o fluxo de sangue para o cérebro.
Desintoxicar o fígado
As beterrabas são ricas em betaína que ajuda na função hepática saudável.
Tratar os distúrbios menstruais e os sintomas da menopausa
Beterrabas são incrivelmente ricas em ferro, por isso seu consumo vai ajudar a regeneração de glóbulos vermelhos. Estes vegetais tratam os distúrbios menstruais e sintomas da menopausa.
Pode prevenir e até tratar o câncer
Estudos têm demonstrado que o suco deste vegetal tem potentes efeitos antitumorais, protege as células e promove a regeneração de novas.
Reduz a Pressão Arterial
As altas quantidades de nitratos reduzem a pressão arterial, de modo que o consumo de 2 copos de suco de beterraba diariamente pode reduzir drasticamente a sua pressão arterial.
Tratam a inflamação
As beterrabas são ricas em antioxidantes que aumentam a imunidade e combatem a inflamação.
Tratam aparelho digestivo
Suco de beterraba trata problemas digestivos e melhora o metabolismo e efeitos digestivos
Trata a Deficiência de Ferro e Anemia
Beterrabas são incrivelmente ricas em ferro que ajuda a regeneração de glóbulos vermelhos, e assim tratam e previnem a anemia.
Benéfica para os músculos
O consumo de suco de beterraba aumenta a força muscular e o consumo regular desse suco irá ajudá-lo a alcançar melhores resultados atléticos.
Melhora a pele
Estes vegetais são um remédio anti-envelhecimento surpreendente, devido ao alto conteúdo de folato, que combate rugas e outras problemas de pele. O consumo regular do suco fará sua pele saudável e brilhante.
Melhora o estado mental
O suco de beterrabas com verduras é rico em betaína e triptofano, o que efetivamente relaxa a mente e trata a depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...