sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Algumas dicas para começar bem o ano


Então...todo final de ano é a mesma coisa: expectativa, promessas e planos para o novo ano que se inicia. A gente nunca se cansa de esperar por coisas boas e é assim que tem que ser mesmo! Por isso, vamos lhe dar umas dicas para atrair bons fluídos para o ano que está batendo na porta.
Roupas que trazem sorte no ano novo
Sabe aquela roupa branca que você costuma usar no réveillon? Ela é ótima, pois representa a paz e a transparência. Mas, você pode substituí-la para a amarela, sabe por quê? Dizem os supersticiosos que ela atrai fortuna!
Você também pode aproveitar a ocasião para investir em novas peças íntimas. Elas podem te ajudar a encontrar um novo amor ou a resolver os problemas com os antigos. Meninas...calcinha cor de rosa, dizem que dá a maior força na hora da virada. ( virada do ano).
Uma crença oriental diz uma coisa interessante: as energias externas entram no nosso corpo por meio do pé, pois é ele que tem contato com o solo. Por isso, os chineses ensinam a colocar dinheiro dentro do sapato para melhorar a sua situação financeira.
Traga sorte para sua casa no ano novo
Para entrar com o pé direito nesse ano novo que tal se livrar daqueles móveis e eletrodomésticos que estão quebrados? Algumas pessoas acreditam que manter aparelhos com defeito, rachados ou que não funcionam mais, atraem energia ruim.
Outra coisa que pode ser revista na sua casa é a desorganização. Aproveite o final do ano para promover uma faxina geral. Limpe os ambientes, tire o lixo e até queime as vassouras e enterre as cinzas. Arrume também seu armário, veja se tem roupas pelo avesso e organize seus sapatos.
Alimentos que atraem coisas boas no ano novo
Durante a festa de réveillon você também pode contar com uns segredinhos para atrair coisas boas. Quando estourar o espumante, guarde em um lugar seguro a rolha do champanhe. Ela pode trazer dinheiro para você durante todo o ano. Falando em dinheiro, não passe a réveillon com bolsos vazios. Aproveite para ter consigo objetos que representam o que você quer realizar nos próximos meses.
Alguns alimentos também possuem relações com superstições, como a uva e a romã. Segundo a tradição, guardar as sementes deles na carteira atrai dinheiro. A lentilha também faz parte desse grupo. Os italianos creem que comer uma colher do grão traz prosperidade financeira.( lentilha refogada, ok ? )
Quando você for escolher a proteína para o seu cardápio de virada de ano, prefira carnes de animais que andam para frente, ao invés dos que andam para trás ou andam de modo contrário, como o caranguejo, ou siri.

Bom gente, isso tudo faz parte da festa, só não deixe de cumprimentar as pessoas na hora da virada, porque está comendo uva, dando passos,varrendo a casa, etc etc. Na minha modesta opinião o que atrai sorte mesmo é uma consciência tranquila, entrar no ano sem dívidas, não ter críticas nem ressentimentos no coração.  Afinal é um novo ciclo, vamos aproveitar para começar a cuidar com carinho de nós mesmos e nos tratar cada vez melhor, por que na hora do aperto ( se houver aperto) é com você mesmo que você pode contar.  Feliz 2017 !  Tim Tim !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers

Pesquisar este blog

aproveite e curta nossa página

Pinterest

Flag Counter

Flag Counter

Arquivo do blog

Resumos Biográficos