terça-feira, 12 de julho de 2016

Protetor de Sofá

Essa idéia, encontrei no Pinterest e achei interessante, já que não está fácil trocar ou reformar sofás para dar um clima legal em nossa sala de visitas, televisão, ou seja lá como você chama. 
É uma capa protetora, que praticamente cobre as imperfeições do sofá velho, é de baixo custo e vai dar para adiar um pouco a sua vontade de renovar seu local preferido... afinal a crise há de passar.
A foto está aí e as medidas. Também já encontrei pronta em lojas especializadas em cama, mesa e banho, o preço varia, mas não achei muito caro, agora se você tiver jeitinho pra costura, compre o tecido do seu agrado, combine as cores e manda ver. 

Um comentário:

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...