terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

gelatina de Hibisco

Como preparar a gelatina de chá de hibisco?

Com as propriedades da erva e os benefícios desse tipo de alimento doce, a gelatina de chá de hibisco ajuda a eliminar o inchaço do corpo e emagrecer. Para aproveitar os seus benefícios, basta seguir esta receita:

Ingredientes:

– 400 ml de chá de hibisco morno (a bebida deve ser preparada com duas colheres de sopa de hibisco seco);
– 10 gramas de gelatina em pó incolor.

Modo de preparo:

Misture o chá de hibisco na gelatina e despeje em potinhos. Leve para a geladeira até ganhar consistência.
Quando for preparar o chá, lembre-se de fazê-lo por infusão e não acrescentar açúcar. E, para preparar a gelatina, não é necessário adicionar água fria, como o indicado em algumas embalagens.
A quantidade a ser consumida depende do objetivo individual, e somente as pessoas que são alérgicas a algum componente da receita não devem ingerir esta gelatina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...