quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Brigadeirão, porque ninguém é de ferro

Quando eu quero fazer sucesso eu escolho essa receita para a sobremesa.

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 xícara chocolate em pó ( eu uso aquele do padre, ou cacau. Achocolatado não fica legal )
4 colheres ( sopa ) de açúcar
1 colher ( sopa ) de manteiga ou margarina
4 ovos
manteiga para untar a forma
chocolate granulado, passas, amendoim, amêndoas, nozes (opcional  sem nada, também fica muito bom )

Bata os ovos no liquidificador junte o leite condensado, o creme de leite e a manteiga, bata mais um pouco, junte o chocolate, o açúcar  e volte a bater.
Unte uma forma de pudim com manteiga, coloque a massa e leve ao banho-maria por 45 minutos.
Aguarde esfriar bem antes de virar no prato e então enfeite com chocolate granulado, nozes e o que mais tiver aí disponível em sua casa


Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...