quinta-feira, 19 de julho de 2018

Faça o seu dia melhor

Como o nosso blog tem o nome de " Aproveite o Dia " vou listar para vocês 10 coisas super simples de fazer que podem, sem duvida, fazer do seu dia algo mais interessante e saudável.  Vamos lá 

1 hora de exercícios (caminhe, corra, etc)
2 litros de água ( beber água é essencial)
3 xícaras de chá ( após as refeições ajudam na digestão)
4 frutas ( você pode mudar seguindo a época de cada fruta )
5 Refeições ( coma a cada 3 horas  mas não exagere)
6 Musicas ( cante, dance ou ouça apenas)
7 Minutos de Risadas ( sem dúvida rir é o melhor remédio)
8 horas de sono ( dormir é muito bom)
9 páginas de um livro ( ler exercita o cérebro )
10 Minutos de reflexão e/ou meditação

Gostou? não tem nada difícil ou impossível... é só querer!

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...