segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Coloca no Cofrinho

Por falar em dinheiro, que é uma coisa que todo mundo gosta e precisa. Achei uma nova tabela para economizar muito interessante.  Quem me conhece há algum tempo sabe que eu vivo fazendo aquela de 52 dias que começo com R$ 1,00 e em 52 dias tenho mais ou menos R$ 1.300,00 para torrar, porque afinal ninguém é de ferro. Esta nova tabela é o mesmo sistema mas é para quem tem um sonho, ou uma meta para 52 semanas, ou seja um ano.Dá uma graninha legal, para viajar, comprar  utensílios domésticos, alguma obra na casa...  obra não sei se dá não, mas enfim, dá pra fazer valer a pena a economia e estamos conversados. Vamos lá .  Seja fiel ao seu cofrinho. começa com R$5,00 no final você tem R$ 6.890,00.   Suerte !


Fonte VIX a  quem agradeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...