quinta-feira, 6 de abril de 2017

Exame de Sangue

Encontrei este infográfico que pode acabar com a ansiedade de levar seus exames de sangue para a consulta médica, uma vez que ela nem sempre corresponde com o dia marcado da consulta e gera um certo mal estar e curiosidade.  Por experiência própria não acho muito aconselhavel abrir exames antes do médico, pois  podemos interpretar tudo errado e até perdermos noites de sono por ignorância dos fatos. Enfim se sua curiosidade for imensa e você não aguentar, o infográfico lhe dá um mapa do que está alto ou baixo de acordo com a tabela desejada.  Está em espanhol, mas dá para entender perfeitamente


fica só como curiosidade, NUNCA DEIXE DE CONSULTAR UM MÉDICO

até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...