quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Dieta da maçã


  • A dieta utilizando os benefícios da maçã não exige muito sacrifício. Segundo revelam os autores da pesquisa, basta consumir uma maçã, 15 minutos antes do café-da-manhã, almoço e jantar.
  • Isso faz com que a pessoa consuma 200 calorias a menos em cada uma das refeições. As grandes responsáveis por isso são as fibras da fruta, que preenchem o estômago e dão uma sensação de saciedade.
  • A pectina, uma das substâncias contidas na maçã, colabora para que o organismo faça uma digestão mais lenta. Outro benefício para a dieta é a redução da absorção do açúcar que ela provoca, diminuindo também a quantidade de gordura que o corpo consegue estocar.  Legal né?  e muito fácil de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...