quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Motivação para exercícios




Você encontra um milhão e uma desculpas para não caminhar ou fazer algum outro exercício fora de casa, mas há uma parte de você que sabe que deveria.
Sei  que ficar falando sobre caminhadas e exercícios físicos não faz muito sucesso, mas vamos tentar inverter as palavras e inventar uma nova maneira de pensar no assunto. Não estou falando que você precisa competir nas Olimpíadas de Tóquio, estou falando apenas daquela caminhada de 20 minutos, meia hora de exercícios, que seu médico está cansado de lhe indicar.  Chega de preguiça!
Quando  você precisar de um pouco de motivação interna, repita essas frases :



     "Eu sempre me sinto melhor depois que faço exercícios"
     "Cada treino me traz mais perto de meus objetivos."
     "Um treino curto é melhor do que nenhum exercício."        
     "Vou dormir melhor esta noite."

     "Treino de hoje é o corpo de amanhã."
     "Eu posso descansar amanhã."
     "Eu não vou me arrepender".
  "Os alimentos caem  muito melhor depois que eu eu me
exercito 
     "É só  uma hora do meu dia de 24 horas. 
      " Eu posso arranjar  tempo para isso."
                                       Vamos lá ânimo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...