quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Cursos Gratuítos on line - Nunca é tarde para aprender

10 sites confiáveis que oferecem curso gratuitos


  1. IPED: O IPED já é considerada uma das plataformas mais importantes do país que oferecem diversos cursos gratuitos. Neste site é possível encontrar cursos preparatórios para o Enem, cursos profissionalizantes, entre outros. O site tem uma interface atrativa e fácil de pesquisar.
  2. Eduk.me: Este site é especializado em formação de empreendedores digitais e oferece vários cursos gratuitamente na área de marketing digital. Para quem aprecia o mundo virtual e quer expandir-se profissionalmente nesta caminhada, o eduk.me pode ser o ponta pé inicial.
  3. Learncafe: A Learncafe oferece cursos gratuitos em diversas áreas do conhecimento. Certamente, um dos diversos cursos disponibilizados se encaixa ao seu perfil.
  4. FGV: O instituto Getúlio Vargas é uma renomada organização que oferece diversos serviços incentivadores, entre eles estão os cursos gratuitos e bem reconhecidos pelos órgãos educacionais nacionais.
  5. Senar: O Senar é um portal de educação a distância que oferta também cursos gratuitos sobre sustentabilidade e cuidados com a terra.
  6. Inglês Curso: Quer se dar bem no inglês? Aproveite as oportunidades oferecidas pelo Inglês Curso e inicie seus estudos neste idioma.
  7. USP: Este é um espaço virtual da Universidade de São Paulo – USP, que disponibiliza muitos cursos nas mais diversificadas áreas do conhecimento, através de aulas atualizadas e temáticas inovadoras.
  8. Univesp TV: A Univesp é um canal pertence a Rede Cultura, que também oferece preparação gratuita em seu canal digital.
  9. BBC: A BBC ajuda gratuitamente aos que gostariam de desenvolver a linguagem em outros idiomas, é um site confiável com serviços digitais de primeira linha.
  10. Veduca: Veduca é um canal aberto para que diversos centros de ensino importantes no Brasil e no mundo possam disseminar seus conhecimentos através dele.
Fazer cursos gratuitos, além de ser um ótimo fator para a economia, pode trazer resultados tão bons quanto os pagos. No caso dos cursos em sites mencionados neste artigo, além da garantia de qualidade no ensino, também permite flexibilização do tempo. Então, não tem desculpas para não melhorar de vida através da educação. Nestes sites estão disponíveis desde cursos de economia doméstica até administração e tecnologia da informação.
Não perca tempo, visite um site e escolha o que é melhor para você.
Gostou do conteúdo? Não esqueça de compartilhar com seus amigos.

Fonte - Canal de Ensino - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...