sábado, 13 de agosto de 2016

Vidros brilhantes

Saiba como usar amaciante para deixar os vidros  de sua casa brilhando e sem manchas
Pois bem. Higienizar superfícies de vidro não é nada fácil. Qualquer passo errado é certeza manchas e mais manchas.
Todavia, existe uma técnica capaz de minimizar tal dificuldade. Trata-se do preparo de uma solução à base de água e amaciante de roupas. A mesma, além de limpar, também deixará as superfícies de vidro cheirando muito bem.
Como limpar vidros com água e amaciante?
É tudo muito simples. Basta colocar em um recipiente uma medida de amaciante e duas de agua. Feito isso, misture bem até que a solução seja uma só.
  • Depois de pronto o produto, umedeça um pano de algodão no mesmo, ou use um borrifador e em seguida passe na superfície de vidro que desejar.
  • Logo em seguida, passe um pano seco de algodão e finalize o procedimento.
  • Outro  truque caseiro para limpar vidros é o sabonete , sim o mesmo que você toma banho, esfregue no vidro com uma esponja úmida e retire com um pano seco ou  papel toalha. fica limpíssimo e você economiza um bom dinheiro, Pode passar em espelhos também o resultado é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...