domingo, 3 de julho de 2016

Meditando sobre sua casa

Nem sempre é assim, mas podemos nos esforçar para que seja.  A meditação não deixa de ser outra opção incrível para limpar sua casa de qualquer energia negativa, é muito importante limpar também sua mente.
Libere-se de toda tensão, pense em tudo o que você deseja, sem medos, sem “porém”, analise profundamente seu interior para que possa desenvolver o melhor de si próprio(a) e oferecer aos seus entes queridos.
Uma mente perturbada não poderá demonstrar seu maior potencial, retirar as travas que muitas vezes nós mesmos colocamos, viver intensamente a vida. Lutar pelos seus sonhos que foram feitos para serem cumpridos. Pense, sonhe e acredite neles.
Uma mudança de atitude renova qualquer pessoa, ame-se e lute pelo seu melhor a cada dia.
Pense nisso e desfrute uma casa harmoniosa como você e sua família merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...