quinta-feira, 7 de julho de 2016

A vibração do dinheiro

 Não sei quantos livros já saíram sobre o assunto, que aliás interessa a todo mundo.Resolvi repassar, até porque em um momento em que vejo as pessoas tão negativas e desesperançadas, falando em crise, falta, economia de tudo, inflação a mil etc. ( pelo menos no Brasil, estamos vivendo uma negatividade contagiante), acho interessante reler o texto de "O Segredo", que se não fizer bem, mal também não fará. As vezes uma pequena atitude pode mudar uma vida, então vamos lá:


 Qual é a sua “vibração de dinheiro”? Se você não sabe, olhe para o seu extrato bancário!
Pode ficar preso no pensamento de que o trabalho é difícil, o trabalho certo e a sorte são as únicas formas de melhorar a sua situação financeira, mas que não é o caso.
A única maneira de melhorar sua situação financeira permanentemente é melhorar a sua “vibração de dinheiro”.
Isso significa ter pensamentos e sentimentos positivos sobre dinheiro, e se focar no objetivo final. O dinheiro é o objetivo do meio, e para atrair mais do mesmo,devo deixar de querer e precisar dele e me concentrar no que fazer com ele.
Aqui estão algumas maneiras de usar a lei da atração para melhorar sua situação financeira:
Deixe o dinheiro fora da equação
Sério, não pense em dinheiro. Se você está lutando financeiramente e só pensa em dinheiro, quais são os sentimentos que você começa a ter? stress! Medo! Preocupação!
Esses não são os sentimentos que  quer ter se está procurando atrair prosperidade! Então faça o seu melhor e pare de pensar em dinheiro. Pratique esse hábito! Ao invés de pensar no dinheiro, pense no que você quer fazer com o dinheiro. O dinheiro em si não é nada senão um meio de troca.
Se concentrar no que quer fazer com esse dinheiro não traz quaisquer crenças negativas, como “Eu não mereço o dinheiro” se  estiver focado no resultado final , por exemplo, ser capaz de comprar comida suficiente para alimentar sua família, encher o tanque de gasolina e pagar o seu pagamento de casa e utilidades. Você certamente merece essas coisas. Então  está efetivamente ignorando filtros da mente subconsciente, concentrando-se somente no resultado final. “O que eu vou fazer com o dinheiro?” Concentre-se apenas nisso.
Todos os dias dizer: “Eu tenho o suficiente”
Essa frase simples vai fazer maravilhas. Você vê, “o suficiente” é um termo muito vago que não criará qualquer resistência interna – “o suficiente” pode ser o suficiente para colocar alguns litros de gasolina no tanque. Pode ser o suficiente para pagar sua casa. Pode ser o suficiente para comprar um iate. Pode ser suficiente para iniciar uma fundação. Pode o suficiente para comprar um sanduíche. Então, quanto “o suficiente” é, é irrelevante.
Lembre-se, o dinheiro é um meio para um fim. Então, mantenha o foco em ter o “suficiente” para fazer esse objetivo final acontecer
  • . Mantenha o dinheiro completamente fora da equação mais uma vez!
  • Seu subconsciente não tem acesso direto à informação de seus sentidos físicos para distinguir entre a realidade que você tem em sua mente e sua realidade física.
  • O que você colocar no seu subconsciente é o que ele considera realidade. Portanto, você está no controle dos pensamentos, imagens e sentimentos que tem.
Ser grato pela abundância é fácil.
  • Se você está lutando com o dinheiro, ser grato é mais desafiador até você se acostumar a colocar seu foco sobre o que você tem
  • . Sempre pense no que você deseja, como “já é meu” porque já é seu. Já existe para sua apreciação em sua mente.
Através de felicidade e atenção concentrada, você vai trazer essa realidade interior para a vida. Seja grato por coisas como o seu talento, coragem, perseverança, capacidade de adaptação, força de vontade, criatividade, intuição, inspiração, imaginação , todas as formas maravilhosas através das quais você pode fazer de seus sonhos uma realidade.
Aja como se tivesse dinheiro
  • Mesmo estando sem dinheiro, você pode aumentar a sua vibração em direção a abundância agindo como se tivesse rico
  • . Isso não significa sair e ter gastos excessivos, isso significa usar sua imaginação – visualizar-se caminhando por um tapete vermelho enquanto entra em um prédio.
  • Vestir roupas bonitas, mesmo se estiver apenas passeando com seu cão (não o seu smoking ou vestido de noite, mas uma roupa mais casual e estilosa).
  • Procure itens caros nas lojas e diga a si mesmo que vai voltar mais tarde e comprá-los. Bónus: pensar no bem que você vai fazer ao mundo quando for rico.
  • Como você vai fazer do mundo um lugar melhor?
Pare com pensamentos negativos
  • Pare de dizer coisas como “Eu não posso conseguir isso” ou “Isso é muito caro para mim.”
  • Se você tiver de explicar a alguém que você não pode ir a uma viagem com os seus amigos ou fazer uma compra grande, diga “Isso não está no meu orçamento no momento.”
  • Isso sinaliza seu cérebro e diz a outras pessoas que você tem responsabilidades financeiras, além de excluir pensamentos como: “Ai de mim, eu não posso me dar ao luxo de ter nenhuma diversão”.
Sua auto fala é vital.
Nunca diga “Eu sou pobre”, ou “Eu sou muito quebrado”, não se permita pensar ou dizer essas coisas em tudo! “Não está no orçamento agora” é uma frase mais neutra para pensar ou falar sobre dinheiro – mas novamente, o maior foco você coloca sobre o que você quer e, quanto menos você se concentrar em dinheiro, mais você vai relaxar, elevar a sua vibração e permitir que o dinheiro entre em sua vida. Substitua imediatamente todos os pensamentos negativos sobre dinheiro por pensamentos positivos sobre o que você deseja.
Seja feliz agora
  • Felicidade atrai mais felicidade.
  • Sentimentos de abundância vão atrair mais abundância.
  • Quanto mais você pensar sobre quão incrível é a sensação de ser, fazer e ter o que você quer, mais esses sentimentos irão elevar a sua vibração e alinhá-lo com os seus desejos.
[in:o segredo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...