terça-feira, 7 de junho de 2016

Panos de prato


O pano de prato é um companheiro na cozinha. Ele serve para enxugar a louça, as mãos e até a pia. Por este motivo, é um objeto muito propício a proliferação de bactérias – ele pode estar mais contaminado do que a tampa de um vaso sanitário. Para evitar isso, os panos de prato devem ser trocados diariamente ou em dias alternados e lavados com água quente e água sanitária. É importante também que você tenha sempre três tipos em uso: um para enxugar as mãos, um para a louça e o outro para cozinha em geral, assim não há contaminação cruzada. É claro que, se você não quiser correr nenhum risco, sempre há a opção de panos descartáveis ou toalhas de papel. Lembre-se que pelo pano de prato podemos julgar a limpeza de sua cozinha, assim dizia minha sogra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...