domingo, 5 de junho de 2016

Vinagre de maçã - canela - mel

Eu tenho tomado e realmente estou perdendo alguns quilos, repasso para vocês, como repasso tudo que acho que está dando certo. Além de fechar a boca e comer somente o necessário, pode apostar nesta ideia que é fácil e só trás benefícios.
Vamos estudar antes os ingredientes :
O vinagre de maçã é um forte agente de alcalinização do sangue.

A canela é um poderoso alimento termogênico, o que quer dizer que, por acelerar o metabolismo, intensifica a perda de peso.

  • Outro benefício da canela é melhorar a circulação.
  • Por isso as pessoas que consomem frequentemente canela têm menos predisposição à acumulação de plaquetas no sangue.
Se você é mulher e quer se prevenir contra varizes, deve consumir canela por ela ser um alimento anti plaquetário, antitrombótico e antiaterosclerose.
Agora vamos a receita
INGREDIENTES
  • 3 colheres (sopa) de vinagre de maçã
  • 500 ml de água filtrada
  • 1 pedaço de canela em pau
  • Mel puro a gosto (mas sem exagerar)
MODO DE PREPARO
  • Misture todos os ingredientes em uma jarra de vidro.
  • Vá ingerindo a bebida durante o dia.
  • Agite sempre a jarra para a mistura ficar bem integrada.
Diabéticos devem fazer sem o mel.
 hipertensos, em razão da canela, não devem consumir esta receita.
PS: Como tomo de 2 a três litros de água por dia, eu costumo deixar preparado dentro da garrafa plástica de água de 1,5 , e consumo durante o dia. 
preparo na hora, assim que acaba a primeira garrafa. Não costumo deixar pronta.

2 comentários:

  1. Ola, eu posso reutitilizar a canela? ou troco sempre que a água acabar?

    ResponderExcluir
  2. Olá Marry, prazer em ve-la por aqui. Eu, reutilizo a canela por pelo menos 2 a 3 garrafas de agua de 1,5 quando a canela abrir, acredito que não esteja mais em condições, perde o sabor então eu troco. Perdi 5 quilos só com esta receita, procure usar o vinagre de maçã comprado em lojas de produtos naturais, o do mercado, não é muito indicado. Mel orgânico também é melhor e a canela se encontra em todos os lugares. O ideal é fazer semana sim, outra não para evitar exageros. Quando for sentindo que está perdendo peso, pare por um tempo, depois retorne. Fale com seu médico que está tomando, é sempre interessante ouvir a opinião de um profissional. Obrigada pela atenção, volte sempre !

    ResponderExcluir

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...