segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dê uma chance para o seu corpo


Enquanto a mente está continuamente passando de pensamentos sobre o futuro e as memórias do passado, o corpo vive no único momento em que realmente existe: o presente. Uma das melhores maneiras de aliviar o stress é entrar em sintonia com seu corpo. Seu corpo é o seu guia principal e mais confiável em direção ao equilíbrio, harmonia e felicidade. Ao escolher um determinado comportamento, pergunte ao seu corpo: "O que você acha disso?," Se o seu corpo envia um sinal de sofrimento emocional ou físico, seja cuidadoso. Se o seu corpo envia um sinal de conforto e emoção, continue.


O que você pode fazer para começar a ouvir o seu corpo? Os elementos mais básicos são:Você sente o que você sente. Não se engane com a negação.Aceite o que você sente. Não julgue o que você encontra.

Ouça o seu corpo. Ele está sempre falando. Ele está disposto a ouvir.Confie em seu corpo. Cada célula está do seu lado, o que significa que você tem centenas de bilhões de aliados. Emoções alteraram, as células mudam, o cérebro muda.NADA impede de mudar Aproveite o que seu corpo quer fazer. O corpo gosta de descansar, mas também gosta de ser ativo. O corpo gosta de diferentes tipos de alimento que você come com gosto. O corpo gosta de lazer em geral. Você vai se surpreender com as respostas do seu corpo... por que não ouvi-lo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers

Pesquisar este blog

aproveite e curta nossa página

Pinterest

Flag Counter

Flag Counter

Arquivo do blog

Resumos Biográficos