sábado, 5 de março de 2016

cílios e sobrancelhas


como_fazer_as_pestanas_crescerem_rapidamente_-_cura_pela_natureza

Cílios... todo mundo quer ter cílios grandes e fartos, sem dúvida dão um toque especialíssimo ao olhar, mas nem todo mundo os tem no comprimento ideal e não há cílios postiços que sejam realmente confortáveis, que não causem alguma irritação após o uso. Lápis especiais para sobrancelhas na cor certa, com certeza ajudam muito,mas não nos deixam muito confortáveis, temos sempre que retoca-las. Então o que fazer para ter sobrancelhas bem delineadas e cílios longos sem ter que apelar para coisas artificiais?
Vamos lá, é hora de tornar seu olhar mais expressivo e sua sobrancelha com pelos sadios e bem tratados,  afinal olhar e sorriso são duas coisas que marcam muito seu rosto e provavelmente você será lembrada por eles.
.
1. Azeite de oliva /  Óleo de coco
  • Basta aplicar um pouco de azeite de oliva  ou óleo de coco nos cílios antes de dormir.( cuidado faça com delicadeza para não entrar dentro dos olhos, pois pode dar um desconforto se isso acontecer.
  • Isso vai estimular o crescimento  e deixá-los bem bonitos,
2. Chá de camomila
  • Aplique chá de camomila num pedaço de algodão e passe, na hora de dormir,. se usar compressas pode se livrar de olheiras também.
  • Seus cílios  ficarão mais saudáveis e crescerão mais rápido.
3. Óleo de rícino com alecrim ( ou somente um deles )
.Esta é minha receita favorita  para estimular o crescimento tanto dos cílios como das sobrancelhas
Simplesmente aplique óleo de rícino todas as noites nas extremidades dos cílios e dos pelos, mas seja firme, faça isso todas as noites após lavar bem o rosto e preparar-se para dormir..
Vai se impressionar com a forma como seus pelos  crescerão rápido depois deste tratamento.​ Daí então  vamos pensar no design melhor para sua sobrancelha
  • Antes de buscar um desenho definitivo, busque a opinião de um especialista de design de sobrancelhas, eles com certeza sabem reconhecer qual formato fica melhor em seu rosto, respeitando a anatomia, visagismo e harmonia;
  • O melhor é ter uma sobrancelha bonita, discreta e natural;
  • Não siga tendências respeite o desenho de sua sobrancelha;
  • Para as mulheres que têm sobrancelhas grossas, sempre devem tirar os excessos e mantê-las “limpas” mas Nunca afine; podemos errar feio.
  • Mantenha o equilíbrio da cor das sobrancelhas com a cor do cabelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...