segunda-feira, 7 de março de 2016

Aromatizador Natural

A pauta é aromatizar a casa... sim, eu sei que existe spray aromático no mercado, mas esse é natural  dura mais e é super fácil de fazer. Depois de prontos, coloque dentro frascos de vidros e deixe no lavabo, no quarto, onde achar melhor. Gostoso sentir a casa perfumada e o aroma é você que escolhe, Defina um único odor para sua casa, dê um toque pessoal. Vamos dar uma olhada?

Ingredientes
  • 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio
  • 1/2 xícara de água mineral
  • 75 gostas de óleo essencial de sua escolha (vende-se em lojas de produtos naturais)
  • 2 moldes/fôrmas de silicone em forma de flor (vende-se em lojas de artigos de festa)
  • Frascos de vidro ou outro recipiente para armazenamento
  • 1 garfo
  • 1 tigela

MODO DE PREPARO
  • Coloque na tigela duas colheres de bicarbonato de sódio e adicione a água mineral.
  • Em seguida, adicione 75 gotas do seu  óleo essencial - pode fazer isso com a ajuda de um conta-gotas plástico.
  • Em seguida transfira toda a mistura para dentro dos moldes em forma de flor e deixe secar por 48 horas. 
Quando estiver completamente seca, desenforme e use .Coloque nos recipientes de vidro  e locais desejados.
Sua casa ficará com um aroma bem agradável e de forma totalmente natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...