sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Suco Maravilha !

Tá querendo perder peso
Então esta receita pode ajudá-lo(a).
O suco de abacaxi e pepino possui forte ação estimuladora do emagrecimento.
O abacaxi é bastante diurético e rico em fibras, o que o torna um forte desintoxicante natural.
  • Ele ainda auxilia a digestão, especialmente a de proteínas, e melhora a circulação.
O pepino é hidratante, diurético e rico em fibras.
  • Além de emagrecer, ele é excelente para a pele e ajuda a normalizar a pressão arterial.
Existe outro ingrediente muito importante na receita: a linhaça.
  • No caso da linhaça, o que explica a ação emagrecedora são as fibras, responsáveis por proporcionar uma sensação de saciedade e ainda auxiliam na redução da absorção intestinal da gordura.
  • A linhaça ainda é rica em ômega-3, em ômega-6 e ômega-9.
  • Alem de ajudar no emagrecimento saudável, esta bebida é rica em vitamina C, que ajuda a fortalecer as defesas do organismo.
Vamos ao suco ?
INGREDIENTES
  • 2 fatias grossas de abacaxi
  • Meio pepino cru descascado
  • 2 colheres (sopa) de linhaça
  • Meio copo de água
MODO DE PREPARO
  • Bata muito bem todos os ingredientes no liquidificador.
  • Beba logo em seguida.
Tome este suco duas vezes ao dia, de preferência em jejum e um pouco antes do almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...