sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Dia do Fotógrafo - 8 de Janeiro -


Há quem pense que uma câmera "faz fotos" incríveis, maravilhosas, óbvio que não vou discutir que elas ajudam e muito, mas a maquina nada pode ver se não for pelo olhar sensível e talentoso de quem fotografa, até para que possa usar com critério e sabedoria de todos os recursos disponíveis na maquina.

Para todos os fotógrafos amadores e profissionais, de revistas, jornais, Internet que eternizam instantes únicos , que olham o que todo mundo olha mas vê o que ninguém vê a minha homenagem e carinho pelo esfôrço e dedicação com que se dedicam a profissão, nos presenteando com documentos visíveis que por vezes só guardaríamos no coração


        Parabéns Fotógrafos , um grande dia para vocês 

                    Um beijo especial para Daniel Ramos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...