quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Dermo terapia caseira


Já me perguntaram se eu faço todas as receitas que coloco aqui, evidentemente que eu testo, até porque seria indelicado agir de outra maneira, então vamos a mais uma, que deixou minha pele lisinha como de um bebê.




Afinal, quem  não quer ser mais bonito, saudável ter uma aparência encantadora? A grande maioria não é? É essencial para nossa auto confiança.



Sim, sim, aparência não é tudo, mas vamos combinar que quando se  está com os cabelos em ordem, bem pintados, unhas feitas, depilação em dia, a gente se sente muito melhor, concorda?
Por isso, vou mostrar como fazer uma micro dermo terapia caseira, que é um tratamento simples que fará mudanças surpreendentes na sua pele. Super natural, caseiro e muito barato, mas você vai se adorar os resultados. Preste atenção :


Depois desta receita, sua pele ficará renovada, reduzindo manchas e cicatrizes.
Além disso, seus poros serão fechados e as células mortas removidas.
Já pode começar a se despedir da aparência cansada e sem vida. 
INGREDIENTES
  • 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio
  • Alguma gotas de azeite extravirgem ( extravirgem mesmo ! )
MODO DE PREPARO
  • Coloque o bicarbonato de sódio num recipiente e adicione as gotas de azeite.
  • Misture os ingredientes até que obtenha uma massa cremosa – nem tão líquida, nem tão grossa.
  • Com a ajuda de uma esponjinha ou algodão, aplique a máscara em seu rosto, fazendo massagens circulares sobre a pele, eu disse massagens, não disse para esfregar , trate de sua pele com amor. Além do rosto você pode fazer no corpo inteiro, mas é evidente que terá de aumentar a receita.

  • Deixe agir por 2 minutos.
  • Depois, retire o produto com água fria.
Aplique sempre no horário da noite e repita o procedimento de 15 em 15 dias
No dia seguinte, recomenda-se o uso do protetor solar para proteger a pele, que é o creme mais eficaz para pele que eu conheço e não se exponha em demasia ao sol.  Passe também um hidratante sem álcool  especialmente em casos de peles muito sensíveis. Ah !  e durma bem, sua pele sempre fica ótima depois de uma boa noite de sono. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...