quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Alan Rickman

Morreu hoje o ator britânico Alan Rickman, o Professor Snape, da saga Harry Potter. Ele tinha 69 anos e lutava contra um câncer. Ele era um dos atores britânicos mais respeitados e queridos dos palcos e das telas.
A voz grave, inconfundível, era perfeita para os papéis de vilão. Rickman também foi Hans Gruber no filme ‘Duro de matar’. Com talento de sobra, também estrelou comédias românticas, como ‘Simplesmente amor’, e filmes de época como Robin Hood
Premiadíssimo, só faltou um Oscar. Mas Rickman nunca perdeu a modéstia. Nas palavras dele: “personagens é que ganham prêmios, não atores”.
Perda Lamentável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...