quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Dieta apressada

Final de ano, começo de ano novo e todo mundo vem com dietas milagrosas para que você emagreça rapidamente e entre na praia  e no verão com um corpo sensacional. Eu não acredito nisso, mas fiquei sabendo de uma tal dieta do preguiçoso, ou dieta apressada  que pela variação do cardápio, só com líquidos, pode até dar certo. São alimentos deliciosos e se manter o foco pode até acontecer
Repasso para quem quer fazer uma dieta saudável  para começar o ano novo e aproveitar melhor esse verão. Repasso, tal e qual recebi. Seis momentos do dia em que você só vai tomar líquidos, divididas em cinco opções pelo prazo de cinco dias. Se está com pressa não custa tentar

A dieta líquida elimina 3 kg em 5 dias e vai chegar ao fim de semana mais magrinha.

Veja o cardápio dos líquidos permitidos
CAFÉ DA MANHÃ: entre 6 / 8 horas da manhã
  • Opção 1- Vitamina feita com 200 ml de leite de soja sem açúcar, 1 fatia de mamão  e 1 colher (sopa) de linhaça
  • Opção 2- Sumo de frutas turbinado feito com 1 laranja, 1 cenoura pequena, 1 fatia de mamão , 1 colher (sopa) de quinoa em flocos e 100 ml de água
  • Opção 3 -Shake com fibras feito com 200 ml de leite desnatado, 1 col. (sopa) de achocolatado light, 1 colher (sopa) de farelo de aveia e 1 colher. (sopa) de gérmen de trigo
  • Opção 4 -Vitamina feita com 160 g de iogurte natural desnatado, 1 fatia média de manga, 1 colher. (sopa) de linhaça e 1 colher (sobremesa) de hortelã
  • Opção 5-  Suco de frutas feito com 200 ml de água de coco, 10 morangos, 1 pera e 1 colher. (sopa) de amaranto em flocos
LANCHE DA MANHÃ: entre 10/ 11 horas da manhã

  • Opção 1 - 1 copo (200 ml) de iogurte de frutas desnatado
  • Opção 2- 1 copo (250 ml) de suco de gelatina (gelatina sem gelar, com o sabor de sua preferência)
  • Opção 3 -1 copo (200 ml) de suco de abacaxi com hortelã
  • Opção 4- 1 copo (200 ml) de café com leite desnatado
  • Opção 5- 1 picolé (gelado ) de frutas
ALMOÇO: Entre 12,30' - 14 horas

  • Opção 1- 1 prato (sopa) de creme de batata com brócolos e carne
  • Opção 2- 1 prato de sopa de beterraba com frango
  • Opção 3 -1 prato (sopa) de creme de abóbora com carne
  • Opção 4 -1 prato de sopa de legumes com carne
  • Opção 5- 1 prato de sopa de mandioquinha com cenoura e frango
LANCHE DA TARDE: entre 16 horas / 17,30'
  • Opção 1- 1 potinho de leite fermentado batido com 3 ameixas pretas
  • Opção 2- 1 copo (200 ml) de suco de frutas à base de soja + 1 taça de gelatina
  • Opção 3- 1 copo (200 ml) de suco de maracujá e morango com 1 colher. (sopa) de gérmen de trigo
  • Opção 4- 1 unidade (160 g) de iogurte desnatado batido com 4 damascos
  • Opção 5- 1 copo (200 ml) de leite desnatado batido com 1 maçã
JANTAR:entre 19 horas / 20 horas
  • Opção 1- 1 prato de sopa de abóbora com alho-poró
  • Opção 2 -1 prato de sopa de legumes com quinoa
  • Opção 3 -1- prato (sopa) de minestrone batido
  • Opção 4 -1 prato (sopa) de caldo verde sem linguiça
  • Opção 5 -1 prato de sopa de chuchu, abobrinha, beterraba e carne
CEIA: Depois das 22 horas
  • Opção 1- 1 copo (200 ml) de leite desnatado com 1 colher (sopa) de canela
  • Opção 2- 1 copo (200 ml) de água de coco
  • Opção 3 -1 copo (200 ml) de suco light à base de soja
  • Opção 4- 1 copo (200 ml) de iogurte desnatado (sabor de sua preferência)
  • Opção 5- 1 copo (200 ml) de suco de abacaxi com morango

 tonygifsjavas.com.br

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