sábado, 12 de dezembro de 2015

Como Meditar em 8 passos



 Encontre um lugar tranquilo  e longe de distrações  e decida quanto tempo quer meditar,
Use um relógio ou um "timer" e decida quanto tempo quer meditar, use um que tenha um som suave e volume baixo.
Sente-se em posição cômoda e mantenha uma postura cômoda. Feche os olhos e respire profundamente para se purificar.
 Foque no ritmo natural de sua respiração ou na repetição em silêncio de seu mantra. Se não tem um, repita mentalmente " SO HUM "
Seja amável com você mesmo, se sua atenção se desviar, volte a focar sua respiração ou seu mantra.
 Quando soar o relógio, tome uns minutos para descansar com os olhos fechados e regresse suavemente sua atenção para seu corpo.
 Repita esses passos de 1 a 7 dias todos os dias. A constância é a chave para experimentar todos os benefícios da meditação.

Deepak  Chopra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...