sábado, 12 de dezembro de 2015

Brigadeiro de Churros


Fiz ontem, não tem mais nada, realmente uma receita diferente e deliciosa do velho e conhecido Brigadeiro de roupa nova:

1 lata de leite condensado  (395 g)
1 colher de manteiga
1 caixinha de 50 g de creme de leite
100 g de chocolate branco 
Açúcar e canela 
Doce de leite cremoso para enfeitar.

Coloque numa panela o leite condensado e dissolva a manteiga e  o chocolate branco picado
Quando estiver dando o ponto de brigadeiro, ou seja quando aparecer o fundo da panela
 acrescente o creme de leite, desligue o fogo e mexe mexe mexe.
Unte um prato raso com manteiga e coloque a massa para esfriar, quando estiver mais ou menos 
fria, cubra com papel filme e coloque na geladeira para gelar por 1 hora.
Após esse tempo , retire, faça as bolinhas e passe no açúcar e canela, depois de tudo pronto, faça um ligeiro buraquinho no doce e com um saco plástico comum ou saco de confeitar com bico ( fica mais bonito) coloque  um pingo de doce de leite  em cada um.   P.S : Não esqueça de passar um pouco de manteiga nas mãos para fazer as bolinhas.  É bom, é muito bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...