quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Toalhas felpudas e macias



Coisa mais triste é pegar uma toalha dura ou com cheiro de chuva logo após tomar seu banho.
Hoje vou dar uma dica simples para manter suas toalhas velhas ou novas ( sim porque toalha nova as vezes não enxuga nada até ficar velha) felpudas e bem macias para tornar ainda melhor o sagrado horário do seu banho. 

Dica :
  • Toalhas 
  • 1 xícara  de vinagre branco
  • 1/2 xícara  de bicarbonato de sódio
Procedimento:
  • Coloque as toalhas em água morna com meia xícara de vinagre branco. Deixe de Molho.
  • Retire as toalhas molhadas e pode coloca-las dentro da máquina escolha o programa Mínimo e desta vez lava com 1/2 xícara  de bicarbonato de sódio.
  • Quando terminar coloca as toalhas para secar ao sol.
OBS: não use sabão, detergente nem alvejante, essa receita é para melhorar a textura do tecido. Para lavagem de manchas ou sujeira aí sim é necessário usar sabão liquido ou em pó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...