quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Bolo de Final de Semana



Eu fiz esse bolo no final de semana com uma receita que peguei na Internet ( desculpe, eu não consegui voltar ao site) fiz algumas modificações e ficou uma delicia, repasso aqui para quem gosta de um bolinho caseiro a tarde com café.

4 ovos
1 xícara de leite
2 latas de milho cozido no vapor
3 colheres de manteiga
1 vidro de leite de coco
2 xícaras de açúcar
1 xícara de coco ralado 
2 colheres de queijo ralado 
2 colheres de amido de milho
1 colher de fermento em pó

cobertura
1 copo de açúcar 
1 copo de leite frio
o resto do coco ralado que sobrou do pacote de 100 gramas

Coloque aos poucos todos os ingredientes no liquidificador e bata  ( em primeiro lugar o milho  por último o fermento em pó. Coloque em uma forma grande untada e bem enfarinhada ( as com buraco no meio são ideais )
Leve ao forno por mais ou menos 40 minutos e retire quando estiver dourado.
Aguarde um pouco, mas com o bolo ainda quente virado coloque a cobertura, não sem antes dar uma furadinha com o garfo para que a cobertura penetre com facilidade.
Delicioso, eu garanto. 

Um comentário:

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...