sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Gato de smoking


Hoje 4 de Fevereiro de 2022, voltando para casa, fui seguida por um gato preto com pouco branco no peito... claro que pensei em sexta-feira, gato preto, esta bobagens que o povo diz que se transformam em supertições baratas que nos contam quando criança e a gente lembra de repente. O bichano ousado, aguardou que eu abrisse o portão e entrou comigo como se fosse da casa... achei graça, fui logo pegar um pouco de leite que ele recusou porque estava todo dedicado em conhecer cada cantinho da casa.   Foi amor a primeira vista, mas como ele está muito bem cuidado resolvi colocar num grupo de facebook do meu bairro a foto dele, dizendo que está bem guardado, que caso o dono ou dona aparecesse me procurasse no privado. Pois bem o dia passou e nós fizemos uma grande amizade, tão grande que até curtimos uma seriezinha na Netflix juntinhos no sofá.    
 Até agora ninguém procurou, conversei até com uma amiga "gateira" e ela trouxe um brinquedinho para o gato, talvez gata e ração que ele comeu com gosto, improvisei uma caixa com areia e agora depois do jantar ele foi dormir na cadeira da mesa da sala.

 Estou eu aqui apaixonada, pensando numa convivência legal com o bichano e resolvi dar uma olhada na Internet para saber de cuidados e atenções e encontrei alguns textos que recoloco aqui para que meus leitores saibam também. Vamos lá: 

 " Uma nova pesquisa revela que gato preto e branco tem mais atitude. Sobretudo eles são atrevidos e sabe o que querem e não tem medo de transformar seus desejos em realidade. Primeiramente, as pesquisas emergentes estão apoiando o que alguns “donos” de gatos já sabem ser verdade: que tem as maiores atitudes de todos eles.     Se você é o pai ou mãe orgulhosos de um gato de smoking, está sorrindo presunçosamente ao ler a afirmação de sua suposição:  são eles,sim,  eles são os mais atrevidos do grupo" Também encontrei alertas para quem tem gato preto perto de sexta-feira 13 que costumam sacrificar estes bichanos. Eta povo cruel.    Eu não queria mas um nome ja está na minha cabeça... estou aqui me policiando para não ama-lo, pois posso perde-lo de repente, imagino que o dono deve estar preocupado com ele e tudo mais, mas sinceramente espero que ninguem apareça... Recebi agora uma mensagem da minha amiga "gateira" dizendo que bichinhos encontrados só fazem bem a nós... Eu acredito, este rapazinho fez de hoje um dia muito feliz, em que eu sorri muito com seu denguinho. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...