domingo, 13 de fevereiro de 2022

e ele se foi....


Pois é meus amigos, o tal gatinho encontrado que tanta alegria trouxe ao meu coração que comentei no post anterior foi violentamente atropelado por um carro em alta velocidade que ao cortar outro carro atingiu o gatinho Micky na calçada.  Cena horrorosa e indescritivel, minha alma esta tão triste ... eu me apeguei demais a ele, estava feliz que ninguém tinha aparecido para dizer que era o dono ( a ) . Ele ja era tão meu, dormiamos juntos, ele inteligentíssimo, amavel, fazia tudo direitinho, um verdadeiro caso de amor.  Se foi logo cedinho, depois de comer sua ração, beber água, ... foi dar sua caminhada pela rua,eu o vi da janela do meu quarto poucos minutos antes do fato acontecer. 

Tento achar que o verdadeiro dono era Deus, que veio busca-lo aqui em casa para leva-lo ao paraiso dos gatos.. Assim me consolo..   Até mais 


Ana Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...