quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Problemas

😕  Entre todos os seres vivos do mundo, só o homem acumula problemas e os usa como um cordão em volta do pescoço. Adoramos tomar posse das frustações alheias como se não bastassem as nossas.   Sem dúvida o mundo que nos rodeia esta envolto em conflitos e é perfeitamente humano tomar conhecimento deles e evita-los. Mas, enfrentando o conflito, precisamos compreender que o processo não termina; outros nos esperam. O aspecto positivo desta confusão, é que nessas experiências existe tambem um grande potencial para o nosso crescimento.  👨 

Então , vamos parar de reclamar, resolver um problema ou conflito de cada vez e dar um pouco de paz para nós e para os que convivem conosco. Afinal sempre aprendemos um pouco justamente com os conflitos e problemas.  E o mais importante    :      Pare de reclamar e tente olhar o lado positivo da coisa. 👀

Não tem ????   Tem sim, não seja dramatico, resolva o que puder e estamos conversados.

Boa tarde.😰



Ana Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...