quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Fatos e fotos

O nome veio de uma revista antiga, que antigamente se comprava aqui em casa, mas não encontrei outro título para o assunto de hoje.  Vamos lá, todo mundo hoje em dia tira fotos quase que diariamente. É o momento do ego falar mais alto e você querer se mostrar nas redes sociais para seus amigos. Nada de errado, se bobear, até o Papa vive com o smartphone na mão, bom pelo menos ele está nas redes. Uma fotinho aqui, outra lá, com as amigas, na viagem, etc etc... básico não é mesmo ? Vamos caprichar?  Que tal um infográfico para dar umas boas ideias de fotos e você bombar na Internet com seu melhor sorriso?  Então se liga nas dicas abaixo e invista em fotos interessantes e atraentes para conquistar mais amigos na rede e mostrar também os lugares por onde passou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...