terça-feira, 27 de junho de 2017

Usar o básico.

 Usar o básico é como ficar calado na hora de conflito, você não erra nunca. Claro que depende da ocasião, eu estou me referindo ao dia a dia. Que tal apostar em peças coringas, que todo homem e mulher devem ter no armário?  Com peças básicas , só resta  apostar nos acessórios.
Quem é básico adora conforto, mas nem por isso abre mão da beleza, elegância e personalidade ao se vestir. Tudo bem que no armário dos básicos as peças mais frequentes são blusas lisas, cores neutras, cortes mais retos, comprimentos menos arriscados e roupas sem muitas informações. Mas o que literalmente faz a diferença é a composição. Se bem montado, um look básico pode ser arrasador, acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...