segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Armário de mulher

Estive pensando,o que realmente uma mulher precisa ter no armário para estar bem apresentável com pouco dinheiro e com o estritamente necessário para qualquer ocasião.
 Eu sei que roupa nunca é demais para mulher, mas diante dos fatos é bom verificar o que existe demais ou de menos para manter um armário de mulher adulta que sabe o que quer e do que precisa.  Se não concordarem comigo, sinto muito, estou tentando ajudar para que você não entre no shopping com baixa estima e comece a comprar coisas que depois nem usa e comprou por empolgação em 3 vezes no cartão.
Vamos a Lista :

Vestidos e saias 
1 vestido de festa curto , 1 longo, 1 pretinho básico, 2 vestidos curtos de verão e 2 longos. 1 saia preta, 1 saia longa estampada.

Blusas
2 camisas  claras, 3 camisetas básicas,2 blusas tipo batinha, 2 regatas, 2 camisas polo, 1 cardigan básico neutro,4 suéters de lã.

Casacos
1 jaqueta de couro , 1 Blazer cor neutra, 1 jaqueta jeans, um colete aberto 

Calças
3 jeans skinny, 2 legging pretas  3 shorts jeans , 1 calça social preta, 2 skinny coloridas.

Calçados 
1 tenis casual, 1 tenis esportivo, 2 botas ( preta e marrom ) , 1 scarpin chic, 3 sandálias de salto, 3 rasteirinhas,  3 sapatilhas,  

Bolsas
2 bolsas grandes , 2 médias, 2 de festa, 3 sacolas para shopping.

Acessórios 
1 viseira para dias de sol, óculos de sol , chapéu de praia, 3 meias-calça cor da  pele, 2 pretas. 2 cintos de cor neutra , 3 colares curtos 3 compridos, 5 brincos, 3 relógios, 4 presilhas de cabelos, prendedores de cabelos coloridos.

Outros
3 bikinis sendo 1 preto, 2 maiôs inteiros lisos, 1 estampado, 4 camisolas 2 pijamas, 3 pares de meia de algodão, 2 meínhas curtas de seda cor da pele, 2 gorros de lã, 2 encharpes  ou cachecóis.

Sei que muita mulher vai achar impossível ter somente isso, mas convenhamos, assim fica mais fácil de substituir e consequentemente comprar mais e acompanhar a moda. 
Certo?   beijocas !

Ana Maria





Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...