sexta-feira, 26 de agosto de 2016

emagrecer sem passar fome

Parece impossível, não é ? mas seguindo algumas dicas dá até para não passar fome e ao mesmo tempo emagrecer.


É isso que  vai aprender agora:
1. Aumente o consumo de fibras
  • Uma maneira de reduzir o apetite e perder peso e barriga é aumentando o consumo de fibras naturais.
  • Com elas, você regulariza o intestino e aumenta a eliminação de toxinas.
  • Além disso, quando chegam ao estômago, elas ocupam mais espaço e dão uma sensação de saciedade.
  • Portanto, se quer perder peso, aumento o consumo de fibras.
receitinha:, triture uma colher (sopa) de farelo de aveia e uma colher (sopa) de sementes de linhaça.
Quando a mistura ficar bem triturada, adicione em um copo de água.
Consuma duas vezes por dia, 15 minutos antes do almoço e do jantar.
2. Preste atenção ao café da manhã
  • Lembre-se de que você não pode sentir fome.
  • Por isso precisa dar especial atenção ao café da manhã, para que não chegue faminto ao almoço.
  • Um café da manhã que traz um monte de energia é uma boa maneira de reduzir o apetite no resto do dia.
  • Ele deve fornecer fibras, carboidratos, proteínas e vitaminas.
Consuma frutas; sementes como linhaça, chia e gergelim; proteína como queijo magro, iogurte natural e desnatado, ovo caipira; carboidratos como tapioca e aveia.
3. Lanchinhos no intervalo das grandes refeições
No meio da manhã e do almoço, consuma alimentos que exijam mais mastigação, como maçã, pera, frutas desidratadas, nozes e castanhas.
  • Esta é uma forma muito eficaz de enganar o estômago e, assim, reduzir a fome.
4. Beba água
  • É muito importante consumir todos os dias uma boa quantidade de água.
  • Além de ajudar a eliminar as toxinas, contribui para controlar o apetite.
  • Mas beba fora do horário da refeições, no mínimo 15 minutos antes e 1 hora depois.
5. Evite gorduras salgadas
  • Finalmente, evite combinações que "agitam" os centros de prazer do cérebro.
  • As mais perigosas são a gordura combinada com sal e o açúcar combinado com gordura.
  • Elas são comuns nos alimentos industrializados, por isso você precisa evitá-los a todo custo.
  • Dê mais atenção à qualidade do alimento que você come e diminua o consumo de calorias.
  • Adote uma dieta saudável, rica em fibras e alimentos naturais.
Em breve terá uma barriga lisinha e um corpo saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers

Pesquisar este blog

aproveite e curta nossa página

Pinterest

Flag Counter

Flag Counter

Arquivo do blog

Resumos Biográficos