domingo, 10 de julho de 2016

Mel

O mel é um alimento delicioso obtido, principalmente, através do néctar das flores. Além de ser capaz de oferecer muitos benefícios à saúde, ainda pode ser um adoçante natural.
Adoçar com mel é saudável?
Por conter diversas propriedades que fazem bem ao organismo, o mel pode ser usado em substituição ao açúcar . Entretanto, é importante lembrar que o consumo não deve ultrapassar 25g ao dia, porção que contém por volta de 78 calorias.
Benefícios do mel
Ao ingerir esta quantidade, é possível usufruir de muitas outras propriedades do alimento; como a ação probiótica, que ajuda o intestino; os antioxidantes, que melhoram a saúde da pele e o estímulo à produção de serotonina – o hormônio do bem-estar.
Como consumir o mel :
O mel pode ser consumido em sucos, vitaminas, saladas de frutas, torradas e, é claro, de colher em seu estado natural.
Mas lembre-se : nunca aqueça o mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...