quarta-feira, 18 de maio de 2016

Vamos perder uns quilinhos?

Receitinha nova,   para quem quer perder uns quilinhos e ganhar mais vigor e energia com uma fruta mais que conhecida, rica em fibras que além de evitar a sensação de fome, ajuda a eliminar toxinas do organismo
Tcharammmmmmm: a fruta é a Maçã. Fácil, não é mesmo? mas é sempre bom informar que quando consumimos muita maçã, devemos beber bastante água

Outro ingrediente importante na receita que iremos mostrar é a semente de linhaça, que também é rica em fibras e melhora a absorção dos nutrientes no intestino, ajudando a retardar o esvaziamento gástrico. Eu particularmente faço uso destas sementes há muitos anos e comprovo que só tive benefícios com seu uso.

O que isso significa?
Que ela ajuda a reduz o risco de câncer de cólon. evita prisão de ventre e além desses benefícios também contém propriedades que atuam como antioxidantes e previnem doenças do coração, graças a presença de Ômega 3

E, finalmente, também vamos usar a Chia, que é riquíssima em fibras, promove um sistema digestivo saudável e contém muitas vitaminas e nutrientes.

Além de fortalecer a saúde do coração, esta semente também ajuda a perder peso. Vamos lá :
INGREDIENTES
  • 1 maçã
  • 1 colher (sopa) de linhaça moída  (pode ser no liquidificador)
  • 1 colher (sopa) de sementes de chia
  • 1 colher (chá) de mel (caso não seja diabético, se for, tire o mel)
  • 1 copo de água
MODO DE PREPARO
  • Misture todos os ingredientes - menos a semente de chia - no liquidificador.
  • Feito isso, acrescente a chia e misture bem.
  • Depois, deixe descansar por 5 minutos ou até perceber que as sementes de chia começaram a inchar.
  • Pode tomar até duas vezes por dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...