quarta-feira, 2 de março de 2016

Sacolas Plásticas... como guardar

Obviamente eu sou contra sacolas plásticas, ma é evidente que  teremos que suporta-las ainda por um bom tempo até a conscientização do povo e dos fornecedores. Deixo uma ideia para dobrar as tais sacolas e reutiliza-las seja no lixinho da cozinha, seja na bolsa para alguma emergência,para economizar espaço em sua casa, para não ter que pagar por novas sacolas no mercado, para ajudar a salvar o Planeta, pois o tempo de decomposição de uma sacola plástica é muito grande, enfim para deixar tudo mais "clean   Aqui esta uma boa dica para dobrar sacolas plásticas e dar um "ar" de organização em sua casa. O passo a passo está na terceira foto. Para abrir as sacolas é só sacudir






Aqui está o pulo do gato :

Mais um recado :





















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...