domingo, 7 de fevereiro de 2016

Samambaias


Samambaias são lindas, dentro ou fora de casa  dão um charme todo especial a qualquer ambiente mesmo os mais simples.
.
Dentro de casa,ela deverá estar em lugar que tenha muita luz, longe do vento ( são muito sensíveis ao vento) e correntes de ar. Também não podem ficar ao sol, mas sim onde exista muita claridade.

Jogue de vez em quando, nos vasos que contém essa planta, uma mistura de leite e o caldo que sai da carne lavada.

Molhar diariamente com um copo de água fresca. Pode -se acrescentar nesta água uma colher (chá) de sal e uma colher (chá) de açúcar. Elas assim permanecerão lindas por muito tempo.

Obviamente existe no mercado, adubos especiais , eu só estou dando uma solução caseira para que fiquem lindas.  No Outono eu podo bem,tiros folhas queimadas e troco a terra e coloco o Adubo  10. 10. 10, procedendo assim elas darão um show na Primavera



Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...