sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Atenção Naturebas!



transferir
Essa informação muitos não sabem, mas com toda certeza já foi reparada por alguns mais curiosos Eu não sabia de nada  achava que não devia ter serventia alguma ou  apenas  mais um  detalhe  para enfeitar o produto mas é ai, que você engana e talvez seja ai, o grande erro de não buscar informações e comprar sem avaliar o produto inteiramente.
Vejam o que descobri:
Essas cores são de extrema importância  e o uso delas é para  chamar a sua atenção para o que pode ou não pode ser de seu interesse
O Significado de cada cor é:
  • Verde: Produto 100% natural.
  • Azul: Produto natural para uso totalmente medicinal.
  • Vermelho: produtos naturais mais adicionado a produtos químicos.
  • Preto:  produto químico, 
Gostou ? Fique esperto da próxima vez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...