sábado, 9 de janeiro de 2016

Para perder peso e acelerar o metabolismo

Essa receita é fácil demais, excelente para eliminar todas as suas toxinas, além do que este chá ajuda a emagrecer... Qual é o segredo ?  Louro e Canela em pau. Vamos combinar que todo mundo tem folhas de louro na cozinha e canela em pau, caso não tenha são dois produtos fáceis  que fazem um grande efeito.
Não os imaginava juntos, pois não? Eu também não. Até que descobri que esta mistura improvável é milagrosa quando o que se deseja é eliminar toxinas e perder peso.
A aromática canela.  A canela ajuda a assimilar melhor os nutrientes dos pratos onde entra, reduz a flatulência e desinflama a barriga. Além de, claro está, acelerar o metabolismo, o que é fundamental quando se quer perder peso.
O saboroso louro. As folhas de louro também não faltam na cozinha. E acrescentadas à canela, as folhas de louro intensificam a ação desta e ainda ajudam a eliminar líquidos em excesso no nosso corpo.
Vamos  à receita:
Ingredientes

  • 1 pauzinho de canela
  • 1 folhinha de louro
  • 1 xícara (de chá) de água
Preparação
Ferva a água. acrescente a canela e o louro e deixe repousar durante 5 minutos. Coe.
Utilização
Beba em seguida. Tome esta bebida durante uma temporada e já verá como se sente melhor, com mais energia e a sua  roupa começa a ficar cada vez mais folgada. Ai que delicia !
Aviso! Mulheres grávidas ou em fase de  amamentação não devem ingerir louro nem canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...