segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Você quer engordar ?

Pode parecer incrível em um mundo em que a ditadura da magreza, das revistas, do Cinema, da Televisão e até mesmo na Internet  nos instiga todos os dias para mantermos o corpo magérrimo, livre de gordurinhas e manequim 38 ( ou seria 36?)  Pobre mulher brasileira com seus quadris largos, vive em academias, passando fome e seguramente entrando em crises de ansiedade e depressão, mas... sempre tem um mas, tem gente que quer e precisa engordar um pouco, até mesmo para ficar saradinho. Então aqui estão umas dicas se por acaso esse for seu caso.

Um ótimo remédio caseiro rápido é tomar vitamina de frutos secos, leite de soja e semente de Linhaça.
Além de ser uma boa fonte de proteína, tem também gorduras insaturadas que aumentam as calorias desta vitamina, ajudando a ganhar massa muscular de forma saudável, sem exageros. Essa vitamina deve ser tomada dia sim , dia não e acompanhada de exercícios físicos ( sempre) orientados como a musculação, vai desenhando as curvas de seu corpo.

Receita da vitamina para engordar
Ingredientes :
  • 1 punhado de frutos secos, como amendoim, nozes, avelã ou amêndoa
  • 1 copo de leite integral
  • 1 banana
  • 1 colher de sopa de semente de gérmen de trigo
Modo de preparo
Bater todos os ingredientes no liquidificador e beber a seguir.
Outras formas caseiras para engordar são tomar um copo de leite adoçado com mel ou adicionar 1 colher (de sopa) de leite em pó no iogurte, por exemplo.
Fácil  fácil...  se cuide !  Repetindo: essas dicas são para engordar, não diga que não avisei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...