sábado, 7 de novembro de 2015

uma pequena contribuição para sua dieta...



Esta bebida feita com apenas dois ingredientes, limão e salsa  é muito rica em nutrientes, em especial as vitaminas A e C. É excelente para limpeza dos rins e de todo o aparelho urinário, além disso, tem forte ação diurética, combatendo o inchaço em todo o corpo. Contribui e muito para a redução do peso.
Ingredientes:
  • 1 limão
  • Algumas folhinhas de salsa (60 gramas é a quantidade precisa)
  • 300 mL de água
Preparação:
  • Esprema o suco do limão e pique bem a salsa .
  • Coloque-os em um copo, despeje a água sobre eles e mexa.
  • Tome esta bebida de manhã, em jejum, por 5 dias.
  • Após o quinto dia, faça uma pausa de 10 dias.
  • Em seguida, repita o tratamento mais uma vez.
Vai notar uma redução no peso do seu corpo.
Mas, se  quiser perder ainda mais peso, fique repetindo as etapas descritas até que esteja satisfeito com o seu peso corporal.

Ah! esse suco também combate aquela halitose desagradável que aparece quando fazemos dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...