segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Cultura Inútil... ou curiosidades...

Onde há o maior consumo de álcool no mundo 
lugares, mundo 
Bielorússia - Em média, cada pessoa com idade acima de 15 anos consome o equivalente a 4,62 galões (17 litros)
por ano de bebidas alcoólicas, dando ao país este questionável título.    
A cidade com maior estrutura para ciclistas no mundo  
lugares, mundo
Na Holanda, 50% da população da cidade de Groningen, viaja para o trabalho de bicicleta todos os dias,
tornando-se a cidade com mais bicicletas per capita do mundo.   
A cidade com maior aproveitamento de energia no mundo
lugares, mundo 
Toda a eletricidade da capital da Islândia, Reykjavik, vem de usinas de energia geotérmica e hidrelétrica.
A cidade pretende ser completamente livre de combustíveis fósseis até 2050.    
O país mais emotivo do mundo 
lugares, mundo 
Em uma pesquisa que abrange três anos (2009-2011), verificou-se que os residentes das Filipinas
dão as respostas mais emotivas para perguntas simples.    
O país menos emotivo do mundo 
lugares, mundo
O mesmo estudo descobriu que as pessoas de Singapura deram as respostas menos emotivas às mesmas perguntas.
   O país com a maior expectativa de vida do mundo    
lugares, mundo
A OMS (Organização Mundial de Saúde) constatou que a expectativa média de vida no Principado de Mônaco é de 87,2 anos, a mais alta do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

Como já disse alguém : Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as ...